Homem mata a própria esposa a facadas em Salvador

Marido mata a própria esposa a facadas

O marido de Janaína Silva de Oliveira, de 42 anos, é o principal suspeito de assassinar a companheira de cinco anos, dentro do apartamento em que moravam, no bairro do Barbalho, em Salvador. O corpo da corretora de imóveis foi encontrado no final da tarde da última sexta-feira, pela própria filha, no apartamento do edifício Santa Tereza, na Rua Clínio de Jesus.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde familiares foram ouvidos e relataram constantes brigas do casal, inclusive que Janaína já havia registrado queixa de agressão contra o companheiro, o que ainda não foi confirmado pela polícia.

No Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o horário do crime apontado foi de 1h. Segundo a família, a vítima foi encontrada com perfurações nas costas. O marido da corretora, que não teve a identidade revelada, até o momento não foi encontrado.

Leia também:

REVOLTANTE: Filho espanca e estupra a própria mãe de 74 anos! Vídeo

Familiares da corretora de imóveis de 42 anos que foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava, no bairro do Barbalho, em Salvador, afirmam que o marido dela era ciumento e que ele agredia a mulher constantemente. A família acredita que o homem seja o autor do assassinato. A polícia busca pelo suspeito.

“Ele era extremamente ciumento. Ela me falava disso. O ciúme dele era doentio. Ela não podia falar com ninguém, ela não podia olhar para o lado. Tinham agressões verbais, muitas, e agressões físicas. Inclusive, ela me mandava fotos com agressões físicas dele, e eu vi pessoalmente como ficava o rosto dela machucado”, contou Tukka Moura, prima da vítima.

Marido mata a própria esposa

Uma foto divulgada pela família de Janaína Silva de Oliveira mostra a mulher com o olho roxo após ter sofrido uma suposta agressão do suspeito, identificado como Aidilson Viana de Souza, com quem ela mantinha um relacionamento há 5 anos. Segundo os familiares da corretora, o homem chegou a ser preso há 2 anos por conta das agressões.

Fonte: bocaonews