Homem mata mulher ao descobrir que ela não era virgem

Homem mata mulher ao descobrir detalhe íntimo que o deixou inconformado

Câmeras de seguranças capturaram o momento em que Gary saiu para fora com 7 sacos de lixo, que continha os restos mortais da vítima.

Homem mata mulher ao descobrir que ela não era virgem

O Tinder é um aplicativo de relacionamentos, no qual mensagens são trocadas para combinar encontros ou apenas para fazer novas amizades online. Porém, é muito importante saber com quem você está falando, se esta pessoa realmente tem boas intenções e é um bom ser humano. Tente tirar o máximo de informações possíveis, para assim poder sair com a pessoa, e engatar um namoro ou uma amizade.

Leia mais: Menina de 12 anos é morta a facadas e tem corpo jogado em córrego

No último dia 27 (maio de 2018), a polícia de Taipé, no Taiwan, encontrou o corpo de Yee-min Huang, que tinha apenas 27 anos, e que estava desaparecida desde o dia 20. Ela foi localizada próximo ao jardim do apartamento de Gary Chu, 28 anos. Câmeras de seguranças capturaram o momento em que Gary saiu para fora com 7 sacos de lixo, que continha os restos mortais da vítima.

O video mostra ele jogando o corpo da vítima fora:

O que mais chamou a atenção, foi o motivo totalmente assustador do assassinato. Após matar a sua paquera, Gary se suicidou, e deixou uma carta explicando o porquê de ter matado a moça. Segundo ele, Yee-min Huang mereceu morrer, já que ela mentiu para ele ao dizer que era virgem. Isso o deixou inconformado, e decidiu vingar da moça a matando e a esquartejando.

O rapaz ainda deixou o recado em seu Facebook, pouco antes de cometer o suicídio:  “Depois que nos conhecemos no Tinder, ela mentiu para mim dizendo que era virgem. “Eu me senti enganado e traído quando descobri que ela estava mentindo e também me traindo com outros homens.”

É muito triste ver um caso como este. Com certeza esta não era a escolha ser feita, caso estivesse insatisfeito, ele deveria terminar o relacionamento ali, e não cometer um crime tão brutal como foi o ocorrido.