mata ex-mulher a facadas

Homem não aceita fim de relacionamento, mata ex-mulher a facadas e comete suicídio na Bahia

Uma mulher de 32 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia. Depois de golpear a vítima no peito, o homem cometeu suicídio. Homem mata ex-mulher a facadas

Leia mais: Mulheres são movidas a carinho. Por que é tão difícil para homens entender?

Segundo o delegado Emanuel Ribeiro, responsável por investigar o caso, o corpo de Celenes Oliveira de Souza foi encontrado após uma colega de trabalho notar a ausência dela no serviço.

Celenes estava em processo de separação e morava sozinha em um apartamento alugado. Familiares contaram à polícia que ela havia se mudado após terminar o relacionamento com Tiago de Jesus Nascimento, 31, porque ele a agrediu e ameaçou.

Em depoimento à polícia, uma colega de Celenes informou que ela saiu da empresa onde trabalhava, por volta do meio dia, para almoçar em casa como fazia todos os dias.

Conforme a polícia, nesse momento a vítima teria sido surpreendida por Tiago na residência. Ele golpeou a vítima na sala do imóvel e, depois usou um fio para se enforcar.

Como Celenes não retornou ao trabalho, a colega foi ao apartamento dela para verificar se ela estava bem. Ao chegar no local, chamou por Celenes, que não respondeu. A mulher olhou por debaixo da porta e viu uma pessoa caída ao chão.

Essa colega, que não teve o nome revelado, entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por achar que a vítima teria passado mal. De acordo com a polícia, o Samu chegou no local, mas como a porta estava trancada, a Polícia Militar foi acionada para arrombar o imóvel.

Quando a polícia chegou e conseguiu entrar no apartamento, encontrou a vítima morta e a arma do crime, uma faca do tipo peixeira, ao lado do corpo. Tiago estava morto em um imóvel conjugado à sala.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover os corpos e realizar a perícia. A polícia não tinha informação sobre o enterro da vítima e do suspeito.