Homem mata esposa e filho doentes

Homem mata esposa e filho doentes

A prefeitura tinha pedido para a polícia fazer rondas, já que toda família estava doente. Não deu tempo, o crime ocorreu antes.

Pouco depois das 9h de segunda-feira (26) um homem ligou para a polícia se entregando. “Matei a esposa e o filho enforcando-os com a gravata”, teria dito. Homem mata esposa e filho doentes.

Leia mais: Homem corta cabeça da namorada grávida e bota foto no Facebook! Veja
Leia mais: Menina escreve data de nascimento e dia da sua morte no Facebook e se suicida

Os policiais foram até a residência de Hisaki Naito, 68 anos, desempregado, em Ono-cho (Gifu). Lá encontraram a esposa Kiyoko, 69, e o filho Katsunori, 36, já mortos, conforme o homem falou, com marcas no pescoço. Também encontraram a gravata usada para o duplo homicídio.

Foi preso em flagrante. Os vizinhos lamentaram quando souberam. “Ele era muito bonzinho. Preparava a comida e cuidava de todos, apesar da idade”, disse um deles.

Outro disse que era “amigável, será que se cansou de cuidar da família?”, questionou.

Todos da família estavam enfermos

A filha de 33 anos foi encontrada salva dentro da casa. A família era composta pelo casal e dois filhos.

A reportagem da CBC TV soube na terça-feira (27) que a prefeitura de Ono-cho tinha comunicado a polícia sobre a situação dessa família. Como estavam doentes pediu às autoridades que fizessem ronda com frequência para observar o chefe da família. Foram feitos 2 pedidos, em 19 e 22 de outubro.

No entanto, a polícia não agiu. Só foi para lá tarde demais, depois que o crime aconteceu.

Naito se encontra na delegacia, sendo ouvido para saber o motivo de ter tirado a vida da esposa e filho. Segundo a polícia ele contou que matou a esposa no dia anterior e o filho por volta das 8h30, depois ligou para o 110.