Homem mata esposa após flagrar traição dentro de casa

Homem mata esposa após flagrar traição dentro de casa

Suspeito ficou foragido por 21 dias e confessou crime à polícia

Adão de Carvalho Júnior foi preso em flagrante após confessar ter matado a esposa ao vê-la com outro rapaz dentro de casa. Bruna Aparecida Rodrigues Pediani tinha 30 anos. Homem mata esposa após flagrar traição dentro de casa…

Leia mais: Jovem virgem que nunca namorou dá à luz um menino

De acordo com o G1 Santos e Região, o suspeito estava foragido desde o dia que o corpo a vítima foi encontrado, no dia 1º de fevereiro. Em depoimento, o homem disse que consumia crack com Bruna no dia do crime.

Quando a droga acabou, um conhecido levou mais entorpecentes até a residência do casal, passando a consumir com eles. A droga acabou novamente e, desta vez, Júnior é quem saiu para comprar mais.

Na volta, ele disse ter encontrado Bruna o traindo com o homem, que fugiu logo após o flagrante. Ainda em depoimento, ele confessou ter dado um ‘mata-leão’ na vítima, golpeando-a com uma faca, no peito, em seguida. Ele fugiu do local deixando a faca cravada no corpo da vítima. Júnior permaneceu preso na unidade.

Homem mata esposa após flagrar traição dentro de casa

O caso

A ararense Bruna Aparecida Rodrigues Pediani, 30 anos, foi encontrada sem vida em sua residência no bairro Vila Universitária na Zona Leste de Mogi Mirim (SP). A mulher já se encontrava alguns dias sem realizar nenhum contato. Seu atual companheiro, Adão de Carvalho Junior, é o principal suspeito do crime.

Segundo informações após sentirem um forte odor vindo da residência a alguns dias, vizinhos decidiram acionar a Polícia Militar (PM) que se deslocaram ao local e ao adentrarem no interior da residência onde localizaram o corpo em avançado estado de decomposição em um dos quartos sobre a cama, e apresentava ferimento a faca.

O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para realização de Perícia. O Corpo foi conduzido ao IML (INSTITUTO MÉDICO LEGAL) e posteriormente liberado a família para sepultamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito não foi preso.