Coração de Jesus

Segundo a Polícia Militar de Coração de Jesus, o autor tentou se matar, mas não conseguiu. A motivação pode ser passional.

A Polícia Militar procura por um homem suspeito de matar a enteada, de 18 anos, e atirar contra a esposa, mãe dela. O caso aconteceu neste domingo (2), em Coração de Jesus.

VÍDEO: Policial flagra esposa com amante ao pará-los em blitz 

Segundo informações de testemunhas contadas à PM, os três estavam em um carro, no bairro Nenzinho Pinheiro, quando vizinhos escutaram barulhos de tiros. Ao verificarem o que havia acontecido, eles encontraram a mulher caída, após levar um disparo de arma de fogo provocado pelo marido.

Ainda de acordo com moradores, o suspeito tentou se matar, porém não conseguiu e saiu do local, no carro, acompanhado da jovem e deixando o corpo da mãe dela para trás. Ela foi levada para o hospital da cidade e depois foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros. A assessoria da unidade informou ao G1, nesta segunda-feira (3), que a mulher passou por cirurgia de tórax, está estável e consciente.

Posteriormente, policiais fizeram buscas e encontram a enteada morta no carro e a arma usada para matá-la e disparar contra a mãe, a 4 km do fato, em uma estrada que liga Coração de Jesus a Ibiaí. O Samu constatou o óbito e a perícia da Polícia Civil colheu provas. A suspeita é que o autor agiu por motivos passionais.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI