Homem mantém tia em cárcere privado para ter relação sexual

Homem mantém tia em cárcere privado… Um homem identificado como Marcelo Gomes da Silva, de 29 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (01/11) pelo Grupamento da Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí, acusado de tentar manter relação sexual com a própria tia. O crime ocorreu na noite do dia anterior no povoado Campestrão, a cerca de 12 Km da zona urbana do município, região norte do Estado.

Após a prisão, o acusado teve que ser socorrido junto com a vítima para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), pois segundo a Polícia Militar, mesmo algemado o homem pulou da viatura (caminhonete aberta) durante o percurso para Parnaíba. Ainda de acordo com a PM, Marcelo Gomes usou um facão para permanecer com a mulher durante três horas em cárcere privado.

Leia também:

O corpo da menor desaparecida é encontrado enterrado em cova no quintal da casa

“De 21h até a meia noite ele usou essa arma branca para ameaçar a tia e um idoso que também estava no sítio. A conjunção carnal não chegou a acontecer, mas a vítima relata que foram momentos de desespero. Ele teria esfregado o órgão genital nela e pedido para que a mesma fizesse sexo oral nele. Além disso, o Marcelo mordeu, beijou e queria a todo instante realizar a conjunção carnal”, disse o comandante do GPM de Bom Princípio, tenente Muniz Leal.

Homem mantém tia em cárcere privado

Do hospital ele foi levado direto para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A vítima, mesmo muito abalada, prestou depoimento e não quis comentar o caso. Já o acusado negou as acusações e durante o depoimento ao agente de Polícia Civil pediu para que não fosse autuado pelo crime de estupro e sim por violência doméstica. Ao término do procedimento, ele foi autuado por estupro e cárcere privado. Marcelo já tem passagem no sistema prisional por homicídio.