Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: Homem leva irmão para matar técnico, dizem testemunhas

A Polícia Civil investiga a morte do técnico em fibra óptica Vagner Yuri Souza de Santana, de 31 anos, por volta das 18h de segunda-feira (18/7), no bairro de Vida Nova, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

BOMBA: MP concluiu que assassinato de Celso Daniel não foi “crime comum”

Leia mais: Câmara aprova convocação de Marcos Valério para explicar ligação do PT com PCC

Segundo familiares da vítima, Yuri discutiu, no final de semana, com um homem, não identificado, em uma festa do tipo “paredão” realizada na região, ocasião em que teria sofrido ameaças.

A reportagem da TV Aratu apurou que, no dia do homicídio, Yuri chegou do trabalho, deixou a mochila em casa e ficou na rua conversando com amigos. Testemunhas contaram à polícia que ele foi abordado por um rapaz identificado como Jackson Pereira, que lhe aplicou três golpes de faca e fugiu.

A vítima foi levada ao hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil não confirma oficialmente, mas a suspeita é que Jackson seja irmão do rapaz que discutiu com o técnico no “paredão”.

O corpo de Yuri ainda está no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde espera liberação. Nesta terça-feira (19/7), amigos e familiares fizeram uma manifestação na rua onde o crime aconteceu e pediram celeridade nas investigações. Yuri deixou três filhos, o mais novo com dois anos. O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Lauro de Freitas