Homem invade funerária e faz sexo com cadáver

Homem invade funerária e faz sexo com cadáver

Parentes foram informados sobre o caso de necrofilia antes do enterro

Um homem de 23 anos admitiu nesta semana, em tribunal de Birmingham (Inglaterra), ter invadido uma funerária e ter feito sexo com um cadáver que estava sendo preparado para sepultamento. Homem invade funerária e faz sexo com cadáver…

Leia mais: Padrasto estupra engravida e transmite HIV na enteada de 12 anos

O episódio ocorreu em 11 de novembro em uma filial da rede de funerárias britânica Co-op. Kasim Shazada Khurum receberá a sentença em 31 de janeiro.

De acordo com o “Mirror”, o juiz que cuida do caso prometeu uma “substancial” sentença de prisão para Kasim.

Antes do enterro, os parentes do morto foram informados sobre o caso de necrofilia.

A necrofilia é um distúrbio sexual que causa grande rejeição na sociedade. Poucas pessoas conseguem entender como alguém pode ficar excitado pela presença de cadáveres.

Mas o que exatamente é esse transtorno? Quais são os seus sintomas?

A Necrofilia é um dos casos de paraphilias (experiências de intensa excitação sexual por objetos atípicos, fetiches, situações, etc) mais estudados. Os transtornos sexuais se dividem em três grandes categorias: as parafilias, as disfunções sexuais e os distúrbios de identidade sexual. A palavra parafilia tem sua origem no idioma grego: “para” significa “ao lado” e “filein” é sinônimo da palavra “amor”.

As parafilias são transtornos mentais caracterizados por intensa e repetidas fantasias e impulsos sexuais direcionados a crianças, objetos, situações emocionais como o sofrimento e a humilhação.

Alguns dos transtornos mais conhecidos são: exibicionismo, voyeurismo, fetichismo e pedofilia. De acordo com o Manual de Diagnóstico Estatístico de Transtornos Mentais (DSM), essas fantasias ou impulsos sexuais ocorrem durante um período significativo de tempo (pelo menos 6 meses) e interferem na satisfação sexual do indivíduo .

A parafilia é um distúrbio com duração de pelo menos seis meses. Dentre os sintomas, inclui-se um comportamento anormal de excitação, fantasia ou dor. Existem muitos tipos de parafilia em que o doente tem fantasias e desejo de manter relações com objetos ou pessoas sem o seu consentimento. A psicoterapia ajuda os pacientes a controlarem seu comportamento sexual anormal.