Homem invade dormitório estudantil no Paraná

Homem invade dormitório estudantil no Paraná

O Brasil ainda está em choque por causa do massacre que aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP). Não houve sequer tempo para se recuperar desta barbárie e mais uma notícia sobre ataque a estudantes deixa o país alarmado. Desta vez o caso aconteceu na cidade de Maringá, que fica aproximadamente 427 km de Curitiba, capital do Paraná. Homem invade dormitório estudantil no Paraná.

Leia mais: Jovem é expulsa de uma piscina por causa de seu maiô que poderia excitar os adolescentes

De acordo com o portal no notícias ‘G1’, o ataque aconteceu na madrugada deste domingo (17). Um homem invadiu um pensionato armado com uma faca e deixou várias vítimas.

Homem invade dormitório estudantil no Paraná e faz várias vítimas

Segundo as informações da Polícia Civil, o homem identificado como Osvaldo dos Santos Pereira Junior, de 26 anos, morava nos fundos de um pensionato para estudantes. Durante essa madrugada ele teria invadido o local armado com uma faca, ao chegar na cozinha do imóvel se deparou com três estudantes, ele pediu para que eles se ajoelhassem e em seguida começou os ataques.

Desesperados, os três jovens correram para a rua e foram perseguidos por Osvaldo. Vizinhos do pensionato ouviram os pedidos de socorro e acionaram a polícia. O homem foi preso em flagrante quando retornava para o pensionato afim de atacar mais estudantes.

Homem invade dormitório estudantil no Paraná

Uma das vítimas do ataque não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. O estudante de 22 anos foi identificado como Orivaldo José da Silva Filho. O jovem era morador da cidade de Conchas, interior de São Paulo e foi para Maringá onde estava se preparando ingressar em uma turma de doutorado em Química.

Os outros dois feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais da região, até o fechamento desta matéria eles permaneciam internados, não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.