Homem gasta uma fortuna para se transformar em uma Mulher-Dragão

Homem gasta uma fortuna para se transformar em uma Mulher-Dragão

Homem se declara: “Trans-especie” e gastou uma fortuna se transformando em um dragão reptiliano

Não satisfeita com simplesmente ser uma mulher transgênero, Eva Tiamat Medusa cumpriu sua ambição de homenagear seus pais reptilianos ao iniciar o processo de se tornar o primeiro ser de espécies transcomponentes do mundo.

Até o momento, ela gastou quase US $ 60.000 em sua missão que começou depois de Tiamat, como ela prefere ser conhecida, naquela época vivendo como um homem chamado Richard Hernandez e trabalhando como vice-presidente de um banco, foi diagnosticado com HIV.
Homem gasta uma fortuna para se transformar em uma Mulher-Dragão
Vivendo com medo da morte, ela se tornou determinada a passar o resto de sua vida transformando-se em Tiamat, o nome de um personagem de dragão de jogo de vídeo game e mitologia babilônia e desenvolvendo a forma de reptil que ela sempre desejava ser. Nas suas palavras, ela estava determinada “a não morrer humana”.

Mãe ou pai?

Depois de ter sido abandonada por seus pais aos 5 anos, Tiamat afirma que ela renasceu depois de ser adotada por uma serpenteira de cascata de diamante ocidental.

No início.
Homem gasta uma fortuna para se transformar em uma Mulher-Dragão
Começando de forma bastante conservadora com uma série de tatuagens em escala, sua metamorfose rapidamente começou a escalar. Os 55 anos de idade sofreram uma série de procedimentos dolorosos ao longo dos últimos anos, incluindo modificação do nariz, extração dentária e coloração dos olhos, um procedimento no qual os corantes são injetados nos brancos dos olhos para mudar sua cor permanentemente. No caso de Tiamat, verde, e que ela chama de “Medusa olhos verdes da morte”.

Como ele era. Richard Hernandez e seu filho, Marcos, em 1997, antes de sua incrível transformação ter começado.
Homem gasta uma fortuna para se transformar em uma Mulher-Dragão
Uma língua completamente bifurcada, bifurcação de nome técnico, chifres implantados em sua testa e uma tatuagem de rosto completo reforçaram ainda mais sua transformação em curso, mas talvez sejam seus ouvidos ou a falta deles que causem a maior discussão. O efeito surpreendente criado por ter seus ombros removidos no que é conhecido como um procedimento de “duplo Van Gogh” foi realizado em 2016, e como as imagens mostram em sua página do Facebook deixaram-no com pontos proeminentes.

Talvez, surpreendentemente, Tiamat nunca tenha sido submetido a uma cirurgia total de reafectação de gênero, dizendo que ela está lidando com sua “disforia séria de gênero” e “amar” seu baú 36B.
Homem gasta uma fortuna para se transformar em uma Mulher-Dragão
Tiamat tem um grande acompanhamento de redes sociais, tendo um site, página do Facebook e conta Instagram e em uma publicação recente explicou:

“Eu sou a Senhora do Dragão, um transgênero pré-operatório M2F (masculino a feminino) no processo de se transformar em um dragão humano, tornando-se um reptoide à medida que eu descamo minha pele humana e minha aparência física e minha vida como um todo deixando minha humanidade para atrás.”

Embora em muitas culturas, as cobras são vistas como presságio de profecias, Tiamat em uma entrevista recente mostrou uma natureza atenciosa ao oferecer conselhos aos outros:

“Espero que a minha história ajude outras pessoas – não apenas as que atravessaram tempos difíceis, mas também pessoas que perderam a esperança”.

O futuro

Tiamat ainda não terminou! Sem dar pistas sobre a natureza da próxima cirurgia, a Tiamat planeja mais US $ 40 mil em modificações nos próximos anos. “Para mim, minha transformação é a melhor jornada da minha vida”. Embora primeiro, talvez a cirurgia de hérnia menos visual, mas igualmente importante, ela está aguardando!