Homem flagra amante da esposa saindo de sua casa e tudo acaba mal

Homem flagra amante da esposa saindo de sua casa e tudo acaba mal, persegue e tenta matá-lo em Aparecida de Goiânia

A perseguição, num bairro de Aparecida de Goiânia, só parou quando o marido traído bateu com o carro no amante da esposa, que conduzia uma motocicleta. Homem flagra amante da esposa saindo de sua casa e tudo acaba mal…

Leia mais: Mãe obriga filha de 7 anos a masturbar padrasto e filma tudo para o Facebook! Veja:

Uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta quarta-feira (6/3) chamou a atenção pelas circunstâncias em que ocorreu, em Aparecida de Goiânia. Um homem perseguiu e atropelou outro após flagrá-lo saindo de sua casa, no setor Cidade Vera Cruz I. A vítima do atropelamento seria amante de sua esposa.

Tudo aconteceu na madrugada desta quarta-feira na Rua H-106, setor Cidade vera Cruz I, em Aparecida de Goiânia. Conforme informações da Polícia Militar (PM), um homem identificado como Leandro Bispo Reges, que é casado, chegou em casa e flagrou outro saindo de lá, numa moto vermelha. O intruso estaria tendo um caso com sua esposa.

Leandro, então, conduzindo um carro modelo Voyage branco, começou a perseguir o amante de sua esposa, identificado como Weldes José dos Santos. O amante e o traído acabaram passando em alta velocidade por uma viatura da PM, que imediatamente deduziu que a perseguição se tratava de alguma confusão.

A perseguição, que já estava quase virando algo cinematográfico, aumentou com a polícia atrás do marido traído e o marido traído atrás do amante da esposa. A “caça” só parou quando o marido que dirigia o Voyage bateu no amante, que dirigia a motocicleta vermelha. O motociclista foi arremessado a vários metros de distância e foi parar em cima de um veículo modelo Gol que estava estacionado na calçada, na Avenida V05.

O amante foi para o hospital e o marido traído para a delegacia, no caso da perseguição em Aparecida de Goiânia

Somente quando Leandro bateu contra Weldes, que foi parar em cima do Gol estacionado, que a equipe policial conseguiu realizar a abordagem e se inteirar do motivo da perseguição.

A vítima do atropelamento, Weldes José, sofreu lesões e foi conduzido pelo Samu para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). O marido traído, Leandro Bispo, foi preso e  conduzido ao 4º DP. Lá, a autoridade policial tomou conhecimento dos fatos e lavrou auto de flagrante delito contra Leandro, pelo crime de tentativa de homicídio, o que corresponde ao art. 121 do Código Penal.