50 Tons de Cinza

jovem é estuprada como no filme 50 Tons de Cinza

Homem obcecado pelo filme 50 Tons de Cinza amarrou sua namorada e pediu a um estranho para estuprá-la

Por causa de sua obsessão com a história de “50 Tons de Cinza ” e determinado a cumprir as suas fantasias sexuais, um homem decidiu expor sua namorada de 27 anos com base no engano, a ser estuprada por um amigo dele em Cingapura.

Leia mais: Motorista de transporte escolar estupra menina de 5 anos na Topic

O homem que trabalhou como policial, também tem 27 anos, foi condenado a 23 anos de prisão e chicoteado 24 vezes , por mais de 50 acusações contra ele. Ele aceitou sua culpa por três das acusações.

Leia mais: Homem é preso após estuprar menina de 10 anos e cachorro da família

Tudo começou quando o namorado ficou obcecado com a prática sexual de bondage (caracterizada por amarrar o casal na intimidade) depois de assistir aos filmes “50 Tons de Cinza “. Ele perguntou a sua namorada, com quem começou seu relacionamento desde 2014, para adicionar essa atividade à sua vida íntima, mas ela recusou.

Ele costumava ver pornografia no Tumblr, onde conheceu Srihari Mahendran, 22 anos. Eles compartilhavam material adulto e detalhes sobre suas conquistas sexuais . Durante suas conversas, o homem revelou ao seu “amigo” que sua fantasia sexual era ver sua namorada transando com outro homem.

Determinados a realizar sua fantasia, os homens planejavam fazer um trio com a mulher, que concordara em ser amarrada pelo namorado, mas não para fazer sexo com uma terceira pessoa.

Na noite de 29 de abril de 2016, o homem amarrou os braços da namorada e vendou-o num quarto de hotel. Lá Srihari apareceu, que teve relações sexuais com ela, sem perceber , enquanto seu namorado gravou a reunião em seu celular.

Quatro meses depois, para comemorar o aniversário de seu namorado, a mulher concordou em ir a um hotel. Quando ela estava dormindo, o homem enfaixou-a e chamou sue amigo Srihari. Ele estuprou enquanto ela estava cochilando, mas quando ele percebeu que havia mais do que um par de mãos  nela, ela lutou, conseguiu se libertar e perseguiu o estuprador.

Mas a tela do computador do namorado a distraiu e notou que tudo havia sido gravado. Ela confrontou o namorado e exigiu: “Está claro que isso foi uma violação, você sabe o que fez?”

Srihari foi preso por funcionários do hotel até a polícia chegar para prendê-lo. Seu caso chegará ao tribunal até o próximo ano.

O ex-policial assistente se confessou culpado de duas acusações de incitar Srihari Mahendran a estuprar a mulher, e de outra acusação de incitamento à agressão sexual por penetração.

50 Tons de Cinza

Um tribunal de Cingapura condenou-o a 23 anos de prisão e foi açoitado 24 vezes. Ele começará sua sentença em 3 de janeiro de 2019