Homem estupra adolescente por 8 horas

Homem estupra adolescente por 8 horas e obriga mãe a segurar a filha durante abuso

Um homem de 25 anos foi preso após estuprar a vizinha, uma adolescente de 16 anos, por cerca de oito horas, em Juazeiro, norte da Bahia. Homem estupra adolescente por 8 horas

Leia mais: Mulher pula da ponte abraçada ao seu filho de 10 anos

O crime aconteceu entre a noite de domingo (3) e a manhã de segunda-feira (4) dentro da casa da vítima. A prisão de Daniel Eugênio dos Santos ocorreu na manhã desta quarta (6).

De acordo com o G1, a vítima e a mãe foram agredidas, ameaçadas e amordaçadas. Em depoimento à polícia, elas contaram que o criminoso subiu no muro da residência, chutou e arrombou a porta, e em seguida, pegou uma faca. Durante o crime, a jovem teve a mão cortada ao tentar proteger a mãe.

A vítima ainda contou que o suspeito estava alcoolizado e chegou a enfiar a faca na perna dela. Ela relatou ainda ter sido agredida várias vezes no rosto. Ela ainda foi esganada e amordaçada.

A mãe da vítima também foi amordaçada e amarrada. Ela disse ainda que Daniel a obrigou a segurar a filha, enquanto a garota era estuprada. O crime é investigado pela Polícia Civil.