Homem é suspeito de gravar partes intimas de passageira

Homem é suspeito de gravar partes intimas de passageira em Lauro de Freitas

Por volta das 14:00 horas, recebemos um vídeo que aparentemente seria de um veiculo de transporte alternativo que faz a linha Portão X Buraquinho, Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, quando um homem ainda não identificado pega seu celular e começa a gravar por baixo da roupa de uma passageira que estava de vestido e em pé próximo ao suspeito.

Leia mais: Menina fica chocada após descobrir quem ia divulgar fotos intimas dela na web
Leia mais: Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social
Leia mais: Garota mata e enterra o próprio filho recém-nascido ‘eu não queria ser mãe’

Pelo vídeo, o suspeito grava ou tenta gravar por varias vezes as partes intimas da mulher que distraída não percebe o caso.

Uma pessoa que estava a frente do suspeito do crime, percebe a intenção do indivíduo e começa a gravar supostamente com outro celular as cenas absurdas dentro do transporte de passageiros.

Supostamente, a linha em que o veículo esta em destino seria na cidade de Lauro de Freitas pois da pra ouvir uma pessoa de voz masculina que talvez seja o cobrador anunciando o destino da Topic. Portão X Buraquinho.

Um verdadeiro psicopata que faz a coisa em plena consciência mas sem nenhuma emoção, disse uma passageira que frequenta o transporte após ter visto o vídeo.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/1956264054592969/posts/2274621256090579/