Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: Homem é preso por tráfico de drogas na região metropolitana 

Um homem foi preso por tráfico de drogas na localidade deIpitanga,em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no fim da tarde de quinta-feira (23).

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele negociava os entorpecentes via aplicativo de conversação e entregava os produtos na praia, em esquema de delivery, para pessoas de classes média e alta.

Lauro de Freitas

Conforme o órgão, policiais militares estavam em ronda na região, para desmobilizar aglomerações na praia de Ipitanga, quando perceberam um homem em atitude suspeita e nervoso. Após a abordagem, foram encontrados com ele 50 comprimidos de ecstasy, além de cinco porções de maconha.

Segundo a SSP, o suspeito foi conduzido para a 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI