Lauro de Freitas

De acordo com a SSP-BA, vítimas perceberam que ele usava uma pistola falsa e atacaram o suspeito, que foi preso em flagrante em Lauro de Freitas com a chegada dos policiais.

Um homem foi preso enquanto assaltava um ônibus, na manhã desta quarta-feira (2) na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Leia mais: Dono de mercadinho é morto durante assalto em Itinga

De acordo com a SSP-BA, ele anunciou o assalto e agrediu dois passageiros com coronhadas e uma mordida. As vítimas perceberam que ele usava uma pistola falsa e atacaram o suspeito, que foi preso em flagrante com a chegada dos policiais.

VEJA: Vídeo mostra jovens sendo executados em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense

Ainda segundo a SSP-BA, ele teve um ferimento na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde permanece custodiado, até a tarde desta quarta.

A SSP-BA informou que ele possui registro por roubo e tráfico de drogas. Após receber alta, ele será encaminhado para a 27ª Delegacia Territorial. As vítimas e os objetos roubados também foram levados para a unidade, para formalização da ocorrência e devolução dos pertences.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI