Homem é preso após atirar na madrasta em dia de Natal 

Um homem, identificado como Luiz Felippe Pinto Martins, foi preso após atirar cinco vezes contra a madrasta no meio da rua, na tarde de ontem – dia de Natal. Os disparos ocorreram durante uma discussão entre os dois no bairro do Retiro, em Saquarema, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

A vítima foi identificada como Bianca Lopes. Ela foi levada para o Hospital Estadual Roberto Chavo, em Araruama, na cidade vizinha, onde segue internada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Um vídeo gravado por uma moradora do bairro registrou a discussão. Nas imagens é possível observar a presença de um segundo homem. A madrasta e o enteado seguem para um carro estacionado na rua. No veículo, o enteado pega uma arma e atira contra a mulher que está a poucos metros de distância dele.

 

Martins foi preso no mesmo dia por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em Maricá, na região metropolitana. A distância entre as cidades é de 45 km e é percorrida de carro em aproximadamente 55 minutos. Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A motivação do disparo ainda é investigada.