Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: A violência ocorreu na casa da vítima, na praça João Thiago dos Santos

Um homem foi capturado em flagrante logo após agredir a ex-companheira, na noite desta quarta-feira (25) no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Guarnições da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas) realizaram a prisão durante incursões depois da denúncia da vítima.

Leia mais: Mãe e padrasto saem para jantar após agredirem matar crianças de 4 e 10 anos, diz delegado

A violência ocorreu na casa da vítima, na praça João Thiago dos Santos e o comandante da unidade, major Everton Monteiro, detalhou que a mulher foi agredida e acionou os policiais.
Quando a equipe chegou, o agressor tinha deixado o imóvel. Na madrugada, o homem retornou à casa e os policiais conseguiram efetuar a prisão. O criminoso foi encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial.

“Ela foi orientada a solicitar uma medida protetiva de urgência para ser acompanhada pelas equipes da Operação Ronda Maria da Penha”, explicou o oficial.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI