Homem é preso acusado estuprar menino de 10 anos

Homem é preso acusado estuprar menino de 10 anos

A Central de Comunicação da 88ª CIPM foi acionada no final da tarde desta última segunda-feira (10), por moradores do Bairro Novelo, da cidade de Alcobaça, que teriam detido um suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança do sexo masculino, de 10 anos de idade, quando foi flagrado saindo de um terreno baldio com o mesmo. Homem é preso acusado estuprar menino de 10 anos

Leia mais: Jovem estuprada pelo pai, contrata advogado para tirá-lo da cadeia

Segundo populares, ele teria mantido relação sexual com o menino, que tem distúrbio mental. O problema da criança foi constatado pela autoridade policial, por laudos médicos.

Leia mais: Pai mata filho a MORDIDAS porque a crianca era FOFA demais

Uma guarnição do 1º Pelotão foi acionada, e deslocada para o local, onde efetuou a prisão do acusado, que foi identificado como, Sergio Azevedo da Cruz, 34 anos de idade, sendo apresentado para o delegado titular da Delegacia Territorial de Alcobaça, Maderson de Souza, que flagranteou o acusado por “Estupro de Vulnerável”.

Leia mais: Homem é morto e esquartejado na Bahia por ter desligado o Wi-Fi

A criança também foi conduzida, juntamente, com familiares e prepostos do Conselho Tutelar, que foram acionados pela Policia Militar, para que fizessem o acompanhamento da ocorrência, e tomassem as devidas providências referentes à denúncia.

O acusado “Sergio” assumiu em seu depoimento, que a criança teria pegado em seus órgãos genitais, mas, que ele não teria mantido relação sexual com a vitima. A criança foi encaminhada para realizar exames no DPT em Teixeira de Freitas, no qual será anexado o laudo técnico no inquérito policial, que será encaminhado para o Ministério Público da Cidade do Prado, que responde por Alcobaça.

O Sérgio foi transferido para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça.