Homem é morto na praça de Portão por facção rival do bairro

Homem é morto na praça de Portão…    Tiros e muito corre corre pelas ruas próximas a Praça situada na Rua Santo Antônio, no bairro de Portão na noite desta sexta-feira (3), terminaram com a morte de um homem identificado como Leonardo Costa Nonato, ou, “Léo Grande”.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal Lauro News Online, Léo é apontado como homicida e traficante que pertencia a facção criminosa que atua no bairro, o “Comando da Paz” (CP). Ele foi atingido por tiros que segundo testemunhas, haviam sido disparados de longa distância.

Leia também:

Uma mulher fez vídeo para o amante e mandou por engano no grupo da família do marido

Léo Grande tinha 30 anos e já cumpriu pena, foi solto e voltou a ser preso novamente em 2015, acusado de tráfico de drogas também em Portão. Após ter sido baleado, testemunhas afirmaram que Léo Grande chegou a ser socorrida até a emergência do Hospital Menandro de Faria mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma fonte do Lauro News disse que membros de uma outra facção rival teriam sido os mentores do crime já que o bairro enfrenta uma série de ações criminosas e uma guerra entre esses grupos que amedrontam a população diariamente.

Homem é morto na praça de Portão

Até o fechamento desta matéria, não conseguimos obter detalhes sobre as investigações policiais que serão tomadas pela 34ª Delegacia Civil no bairro.

Por: Redação Lauro News Online