Homem é morto em Portão em troca de tiros com a polícia

Homem é morto em Portão… Por volta de 01:00 da manhã do dia 22-10-2017, a guarnição do PETO da 52ªCIPM, embarcada na viatura de prefixo 9.5221, realizando rondas ostensivas em Portão, avistou um veículo de marca Hiunday , modelo Tucson , PP OZG 0248, na cor preta, com os ocupantes em atitude suspeita, tentando proceder com a abordagem devida.

Foram emitidos sinais sonoros e de advertências para os mesmos pararem o veículo, porém os ocupantes resolveram investir na desobediência, aumentando a velocidade do carro e evadindo.

A guarnição em pronto emprego realizou o acompanhamento,até que os indivíduos não conseguiram mais empreender fuga devido a colisão com outro veículo estacionado.

Os mesmos então desembarcaram do veículo, efetuando vários disparos contra a guarnição, tentando contra vida dos honrados polícias, não havendo outra alternativa se não o revide a injusta agressão, atingindo um dos elementos de nome e dados ignorados, tendo um outro indivíduo conseguido fugir com arma em punho, tipo pistola.

A guarnição, na intenção de preservar a vida do agressor ferido , prestou socorro para o Hospital Menandro de Farias, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista.

Homem é morto em Portão

Com o agressor foi encontrado:
– 01 revólver calibre. 38 com 5 munições deflagradas e 01 intacta;
– a quantia de R$ 147,00 reais .

É a 52ªCIPM e Comunidade na Corrente do bem!

Leia também:

Um Enfermeiro foi flagrado abusando de cadáver de mulher em necrotério