Homem é flagrado batendo em um bebê

Homem é flagrado batendo em um bebê

Corrente compartilhada através de grupos do WhatsApp pede ajuda para que seja descoberta a identidade de um agressor de um bebê! Veja o que descobrimos!

Veja também: Grávida de 4 meses é queimada viva pelo próprio marido

O vídeo começou a se espalhar através de grupos do WhatsApp, e também nas demais redes sociais, na segunda quinzena de setembro de 2019. Nele podemos ver um homem batendo várias vezes em um bebê indefeso e o texto que acompanha as imagens pede para que isso seja compartilhado ao maior número de pessoas até que o criminoso seja identificado.

Sera que o vídeo é real?

Será que esse vídeo foi gravado no Brasil?

Adianta alguma coisa compartilhar esse tipo de vídeo?

Descubra aqui

Verdade ou mentira?

O vídeo é real, mas o flagrante não ocorreu no Brasil!

No dia 21 de setembro de 2019, o vídeo de um homem espancando uma criança pequena se espalhou entre usuários árabes, tornando um dos assuntos mais comentados na ocasião. Até o momento da publicação feita pelo Gulf News, não se sabia a identidade do agressor, mas havia fortes suspeitas de que ele seria de alguma parte da Arábia Saudita.

O mistério prosseguiu até o final do dia, quando a polícia de Riad emitiu uma notarevelando que o homem é um residente palestino da Arábia Saudita, e que ele tem pouco mais de quarenta anos de idade.

“Ele foi preso em Riad e seus quatro filhos receberam os cuidados necessários em coordenação com as autoridades envolvidas”, acrescentou o comunicado da polícia.

Sites árabes de notícias explicaram também que em outro vídeo publicado posteriormente, o agressor pediu desculpas e disse que sua esposa havia deixado ele e seus filhos duas semanas atrás e que estava tentando ensinar sua filha a andar. Ele também afirmou que foi sua (ex-)mulher que compartilhou o vídeo online maliciosamente.

Conclusão

Parem de compartilhar esse vídeo (e vídeos como esse)! O agressor já foi identificado e preso na Arábia Saudita!