Homem é esquartejado em Lauro de Freitas 

Foram cumpridos, na 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, os mandados de prisão preventiva dos suspeitos do homicídio de Roberth Gonçalves Lopes, de 21 anos. Homem é esquartejado em Lauro de Freitas 

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

Os dois homens apresentaram-se com seus respectivos advogados, na terça-feira (5) e na manhã desta quinta (7).

Conforme levantamentos realizados pela equipe da unidade, a dupla é investigada por matar e ocultar o cadáver da vítima. As ordens judiciais foram solicitadas no curso das apurações e os dois estão à disposição da Vara Criminal.

A titular da 27ª DT/Itinga, delegada Elaine Laranjeira, explicou que familiares da vítima registraram ocorrência do desaparecimento de Roberth, em 20 de setembro.

“As equipes iniciaram as diligências que culminaram na localização do corpo dias depois.

A vítima foi esquartejada e enterrada em uma área verde, destinada às atividades de uma comunidade religiosa”, contou a delegada.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes. “Roberth já havia tido um relacionamento com um dos suspeitos e foi a casa dele para buscar roupas e alguns objetos pessoais”, disse a titular.

Homem é esquartejado em Lauro de Freitas

O inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dias e encaminhado à Justiça.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI