Lauro de Freitas

Um homem foi detido com simulacro de arma de fogo, após se passar por policial militar e ameaçar um vizinha, na terça-feira (7), na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Segundo informações da SSP-BA, a ação foi realizada por policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itinga, no bairro de Vida Nova.

De acordo com o comandante da unidade, major Robson de Oliveira Souza, uma equipe de policiais chegou até o local após pessoas informarem sobre um homem que estaria amedrontando os moradores com uma arma.

“Ao ser abordado pela equipe, ele informou que era oficial da PMBA, mas não tinha nenhum documento para confirmar o fato. Com ele foi apreendido um simulacro”, contou.

O major informou que além de tentar resistir a prisão, o suspeito também desacatou os policiais. Ele e o material encontrado foram encaminhados para a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga.

Segundo o delegado da unidade, Guilherme Pernambuco, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado e o suspeito ouvido e liberado. Na unidade também foi constatado que contra ele havia denúncias de ameaça.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe