Homem doa rim para sogra

Embora o desfecho inusitado em seu relacionamento, ele afirmou que está bem. Homem doa rim para sogra

Essa e a típica história que acaba tendo uma reviravolta e surpreendendo os internautas. E, se você se questiona o motivo, trata-se de um vídeo em que o jovem Uziel Martínez revela que doou o rim para a sogra e pouco tempo depois teve seu relacionamento finalizado. Homem doa rim para sogra

Em um breve texto junto da gravação, ele escreveu em espanhol: “Doei um rim para sua mãe, me deixou e se casou em um mês”.

E, desde que foi publicado, o vídeo repercutiu entre os internautas e em apenas 4 dias superou as 15,4 milhões de visualizações, além de receber diversos comentários.

Por fim, para tranquilizar os usuários do TikTok que estavam preocupados com Uziel, o jovem relatou que embora o rompimento, está bem. Em um dos comentários, Martínez escreveu: “Na verdade, estou bem, estou (bem) emocionalmente. Eu acho que ela também. Não tenho nada contra, não somos amigos, mas não nos odiamos. Só fiz isso por um tiktok. Não achei que pudesse sair do controle. Minha vida ainda é normal”, disse.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI