Homem descobriu que era corno

Homem descobriu que era corno após  tentar doar rim para o filho

Um sujeito poderia descobrir sobre a infidelidade de sua esposa doando seu rim ao seu suposto filho. Infelizmente para o indivíduo, ele aprendeu que ele não era mais do que seu sobrinho. Este evento ocorreu na Colômbia. Homem descobriu que era corno…

Leia mais: Remédios caseiros para diarreia em cachorros

O pobre homem foi identificado com o nome de “Roberto” e poderia saber a verdade que por vários anos tinha escondido sua esposa como resultado do transplante que seu “filho” precisava.

Ao submeter-se aos testes para a doação, os resultados disseram que não havia compatibilidade e que não poderiam ser doadores; No entanto, seu irmão poderia fazer o transplante porque ele era o pai biológico.

Esta situação não passou despercebida no país do café. Roberto anunciou que conheceu sua esposa na faculdade e que eles estavam 5 anos apaixonados. Mais tarde eles se casaram. Eles viveram um casamento de 20 anos; A mulher, não tendo que esconder a mentira de seu filho, que na verdade era sobrinho dela, decidiu contar-lhe a verdade dos anos em que viveu como pai artificial.

Em vários meios de comunicação colombianos a notícia deixa vários surpresos. “Minha família acabou sendo uma mentira, meu filho era meu sobrinho”, disse Roberto à Caracol Radio.