Vítimas têm entre 8 e 10 anos. De acordo com as investigações, abusos já são cometidos há mais de um ano.

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Antonio Araujo Costa, 62 anos. O homem é acusado pelo estupro de duas meninas de 8 e 10 anos, em Tucuruí, no sudeste paraense.

A prisão foi realizada durante operação coordenada pelo delegado Washington Santos, da Seccional de Tucuruí. A ordem de prisão foi resultado de investigação criminal sobre crime de estupro de vulnerável cometido pelo acusado. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil quinta-feira (20).

A equipe policial apreendeu diversas mídias de DVD com filmes pornôs na casa do abusador, que obrigada as vítimas a assistirem os vídeos. Além disso, os policiais fizeram a apreensão de diversos “pendrives”, um notebook e o telefone celular de uma das crianças.


De acordo com o delegado, os crimes sexuais eram praticados há mais de um ano. “Descobrimos o fato por meio de denúncia e começamos a investigar o caso. Os laudos periciais já comprovaram os abusos”, detalha o delegado. Todos os objetos apreendidos irão ficar recolhidos à disposição da Justiça na continuidade das investigações sobre os crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *