Homem com faca enfiada nas costas sai do hospital para fumar

Homem com faca enfiada nas costas sai do hospital para fumar

Um homem russo deu entrada em um hospital e entrou em surto, o desespero para fumar foi tão grande que ele se levantou da maca com uma faca cravada em suas costas e foi para a rua acender um cigarro. Homem com faca enfiada nas costas sai do hospital para fumar…

Leia mais: Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez da ‘namorada’. “Papai já ama”

Homem esfaqueado saiu da maca para fumar

O estranho caso aconteceu na cidade de Kazan, localizada na Rússia. O homem, de 34 anos, foi identificado apenas como Vladimir e só voltou para a maca para ser socorrido e internado depois de ouvir de um integrante da equipe médica que estava prestes a morrer.

Uma das enfermeiras do hospital gravou toda a situação, no vídeo dá para ver o desespero de todos da equipe. A equipe estava tentando convencer Vladimir a voltar para a maca. Em um dado momento do vídeo, uma das enfermeiras pergunta a ele se está maluco, ele olha para ela e diz que apenas ira fumar um cigarro. O mais estranho é que ele não tem nada nas mãos.

O paciente conseguiu chegar até a calçada, ele estava usando apenas cueca e no local a temperatura beirava os -10ºC, no vídeo é possível ver a neve disposta na calçada. O que com certeza pioraria seu quadro de saúde.

Apesar da facada o homem passa bem

Após muita negociação dele com os médicos, o paciente finalmente foi internado de maneira adequada. Para acalmar Vladimir, o médico informou ao homem que ele tomaria apenas uma injeção e com toda calma poderia voltar para casa, bem e recuperado.

O homem foi medicado, passou por um procedimento de retirada da faca e está se recuperando no hospital. O quadro de saúde dele é estável. Ainda não se sabe quem ele é com precisão e muito menos como foi esfaqueado e chegou ao hospital.