Homem coloca fogo na casa

Homem coloca fogo na casa

Um homem foi detido após colocar fogo na casa onde moram a ex-esposa e seus três filhos em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso mobilizou a comunidade e a Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (05/08). A mulher e as crianças sobreviveram porque conseguirem sair de dentro da casa. Segundo a PM, o acusado, identificado como Vagner, foi encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Homem coloca fogo na casa.

Veja também: Bebê de 1 ano luta para sobreviver após ser violentado pelo padrasto

De acordo com a Polícia Militar de Simões Filho, por volta das 10 horas deste domingo (5/8), o acusado ateou fogo dentro da casa onde morava a sua ex-esposa e os filhos, localizada na Rua da Alegria, Quadra 7, no bairro CIA II, região do Tanque do Coronel.

O fogo foi contido por vizinhos, mas alguns móveis foram destruídos. A vítima, identificada como Marta, só conseguiu acalmar a situação após acionar a Polícia Militar. A assessoria da PM informou que o homem foi autuado por tentativa de homicídio.

“Ele ateou fogo na residência e retornou para ameaçar a integridade física da ex-esposa e de seus três filhos menores. De imediato a guarnição atendeu a solicitação e, no local, conseguiu deter o agressor. Vítima e o agressor foram conduzidos à 22ª DT para adoção das medidas legais cabíveis”, diz a nota da PM.