Homem chama PM para denunciar FIO TERRA inesperado com garota de programa

Homem chama PM para denunciar FIO TERRA

Homem chama PM para denunciar FIO TERRA

Policiais militares de Curitiba, no Paraná, atenderam a uma ocorrência inusitada na madrugada desta quinta-feira (13). Um homem acionou a corporação para denunciar ter sido “deflorado” por uma garota de programa, que teria colocado um dedo nas partes íntimas dele sem consentimento, ato também conhecido como “fio terra”. A mulher que o atendeu, no entanto, nega a versão e diz que o “cliente” tinha intenção de deixar o local sem pagar. Homem chama PM para denunciar FIO TERRA

Leia mais: Grávida de 14 anos é enterrada viva após ser estuprada

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado em uma boate localizada no bairro Cristo Rei e foi o homem quem pediu a presença de uma viatura no endereço. O solicitante contou que a garota de programa insinuou que ele gostava de praticar sexo anal e que, mesmo diante da recusa, a mulher colocou um dos dedos nas partes íntimas dele. As informações são do Massa News, que teve acesso ao conteúdo do Boletim de Ocorrência.

No entanto, quando chegaram ao local, os policiais se depararam com outra versão. A mulher contou que o cliente usou os serviços do local e por não ficar satisfeito quis o dinheiro que pagou de volta. Ao descobrir que não receberia a quantia, acionou a PM dizendo ter sido “deflorado”. Os policiais orientaram os envolvidos e os dois foram liberados por volta das 4h.

A cultura machista gosta de dizer que homem que gosta de fio terra é gay ou tem tendência para isso. Será? Você já tentou fazer o fio terra no seu parceiro? Teve a audácia de perguntar se ele queria? Ele topou? Ou ficou ressabiado? Ele que teve a iniciativa e te pediu em um momento de intimidade? Você fez? Ou ficou chocada pensando que seu namorado é gay?

É, esse assunto permite horas e horas em uma mesa de bar com debates acalorados. A grande maioria pode sustentar a ideia de que isso é um absurdo, principalmente os machistas de plantão, mas alguns podem nutrir essa curiosidade por toda a vida até que realmente abrem a porteira e se dão ao prazer de sentir as sensações incríveis proporcionadas pelo fio terra.

Por mais que muitos homens relutem em permitir o ato, ao sentirem o prazer advindo dessa técnica, eles podem viciar no ato e no prazer proporcionado e pedirem sempre. Outros podem até adquirir vibradores para se divertirem na região para não ficar dependendo dos dedinhos da namorada e outros podem ver a ação com repudio por toda a vida.

O prazer anal

O ânus é uma região erógena tanto para a mulher quanto para o homem, certo? Diferente dos órgãos genitais masculino e feminino que são bem diferentes entre si, o ânus é igual para ambos os sexos, portanto, por que a mulher pode sentir prazer com o sexo anal e o homem não? Se fisiologicamente é igual, se existe a possibilidade do prazer anal feminino também existe o prazer anal masculino, certo? É uma constatação bem óbvia. A região do períneo é o que causa a sensação de prazer.

O períneo fica localizado entre o ânus e o testículo e é uma área muito sensível e que, quando bem estimulada, pode causar frisson masculino. Porém, nunca faça isso sem autorização. Como existem muitas noias relacionadas a esse ato, pode ser que você gere uma crise no relacionamento com essa atitude abusada. Se possível, conversem antes sobre o assunto e entrem em um consenso, ou você pode dar uma escorregada de leve na região, meio que sem querer, só pra ver a reação dele. Se ele não falar nada ou até gemer de prazer vá em frente, caso contrário peça desculpa e continue nas regiões “permitidas”.

Como fazer o fio-terra?

Antes de qualquer coisa você precisa estar com as unhas curtas para não machucar o ânus do seu parceiro. Da mesma forma que te incomoda e machuca quando ele coloca o dedo com unhas grandes na sua vagina ou ânus, para ele também não será agradável se você fizer o mesmo. Você também deve estar com as mãos bem higienizadas e lavadas.

Tenha um lubrificante sempre à mão à base de água (nunca à base de óleo) para vocês irem para a cama. Para não ir direto ao ponto, principalmente se for a primeira vez que forem tentar, comece devagar beijando as costas dele suavemente e tente ir descendo lentamente. Você pode apalpar o bumbum dele, beijá-lo com os lábios molhados, dar mordidinhas e até passar a língua se os pelos estiverem aparados. Isso o deixará estimulado para o que virá a seguir.

Para criar um choque menor, você pode fazer uso das suas mãos, com uma você pode masturbá-lo tocando no pênis e com a outra acariciar suavemente a região anal, passando os dedos em volta do orifício. Antes de colocar os dedos passe bastante lubrificante nas mãos para tornar tudo mais prazeroso. Uma boa técnica é fazer oral nele enquanto coloca os dedos no ânus, isso ajuda a intensificar o prazer e fazer com que ele atinja o orgasmo.

Deslize os dedos para o meio do bumbum e estenda os dedos até a região embaixo dos testículos e na virilha, que é uma área que costuma proporcionar muito tesão ao homem. Ele pode ficar deitado de costas ou de bruços, depende de como preferirem. Coloque um travesseiro para que ele fique confortável e totalmente aberto para receber suas carícias. Alguns homens podem se masturbar enquanto sentem as carícias ou deixar para que a mulher faça os dois serviços, isso exige certa concentração, mas é possível com prática.

Quando ele estiver gemendo de prazer e se contorcendo de forma positiva é hora de colocar o dedo no ânus para valer. Não faça movimentos de tira e põe, mantenha o dedo lá dentro e faça movimentos rotativos.

Ele é gay por querer ou gostar de fio terra?

Pensar que o homem é gay por gostar de fio terra é o maior preconceito e besteira. Isso é uma ideia implantada na sociedade machista. Um homem gostar de receber carícias da sua parceira nessa região durante o sexo é completamente natural. Os homens, como se satisfazem apenas através da penetração e oral, podem procurar outras sensações dentro o sexo, e nada mais justo em proporcionar esse prazer nessa região que é bastante erógena com um fio terra.

Assim como as mulheres possuem diversas áreas do corpo para serem exploradas, inclusive os seios, os homens também têm o direito de se permitir algumas aventuras sexuais, certo? Não é um fio terra que irá determinar que ele é gay e sim outras atitudes, por isso desencane dessas ideias e confie na masculinidade do seu amado. Na verdade, confiar na parceira para fazer um pedido desses exige uma boa dose de coragem e tem que ser muito macho mesmo para não se deixar abalar pelo que os outros falam.

E se eu não quiser fazer?

Se você não se sentir confortável com a ideia e não quiser fazer, tudo bem, você tem todo o direito, assim como ele também pode querer não fazer algum agrado em você, mas se você não quiser por bobagem da sua cabeça, talvez seja melhor rever seus conceitos.

Assim como ele está disposto a te dar muito prazer na cama e saciar as suas vontades, você também deve ser altruísta e fazer o mesmo por ele. Supere seus pré-julgamentos e pré-conceitos e esforce-se em proporcionar isso a ele, se ele quiser, claro. Pode ter certeza que vocês terão uma sintonia e intimidade muito maior e que ele irá querer te retribuir as carícias mais tarde.

Aceitar o agrado ou não?

É bem possível que ele queira retribuir o agrado em você. Muitos homens adoram fazer carícias na mulher nessa região, principalmente aqueles fissurados por bundas. Você pode deixar ou não, isso depende de você, não se sinta na obrigação de aceitar apenas porque você fez nele.

Se não estiver a fim, ele pode retribuir de outras maneiras, como no sexo oral, nas carícias nos seios ou até mesmo na penetração. Agora, se estiver curiosa, nada te impede de tentar, essa troca pode ser muito saudável para os dois e dar aquela apimentada que estava faltando na relação. Homem chama PM para denunciar FIO TERRA

Compartilhe