Homem bate na mulher

Natanael Pereira Sousa, 44 anos, causou uma confusão no Hospital Geral do Estado (HGE) ao tentar destruir os equipamentos do setor de triagem e agredir técnicos e enfermeiros, na tarde desta quinta-feira (15). Ele foi preso horas antes suspeito de bater na própria esposa. Homem bate na mulher

Leia mais:  Mulher é encontrada morta, nua e com as mãos amarradas em Ananindeua

Segundo registro feito pelo posto policial do HGE, tudo começou durante a manhã. Natanael se desentendeu com a esposa e os dois foram a vias de fato no bairro da Mata Escura. A gritaria incomodou os vizinhos e eles chamaram a polícia. Os militares prenderam o homem por ter agredido a mulher e por estar impedido ela de sair de casa, e o levaram para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas.

Natanael passou mal e, como tem histórico de glicemia elevada, depois que o Boletim de Ocorrência foi registrado, ele foi conduzido em uma viatura da Polícia Militar para o HGE. Foi nesse momento que começou a confusão. Agitado, o homem danificou o xadrez (grade) do veículo e quando chegou ao hospital se recusou a sair do carro.

A movimentação na porta da emergência atraiu a atenção dos outros pacientes e acompanhantes, e foi necessário até um bombeiro para convencer o homem a deixar a viatura. Segundo a polícia, Natanael não se acalmou e durante o atendimento médico tentou agredir os técnicos de enfermagem e as enfermeiras, além de ameaçar quebrar o ambulatório da triagem.

A confusão só terminou depois que os policiais imobilizaram o homem de 1,80 e ele foi sedado. Na manhã desta sexta-feira (16), ele segue internado na unidade, algemado. O caso está sendo investigado.