Homem arranca cerca elétrica, invade casa e mata jovem a golpes de tesoura

Homem arranca cerca elétrica… Mayara Fountoura, 18 anos, foi morta a golpes de tesoura na noite do último dia 15, no bairro Universitário, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Familiares e amigos suspeitam do companheiro que, recentemente, saiu do presídio. O crime teria sido motivado por ciúmes. A jovem morava com o irmão, mas estava sozinha no momento do crime.

Arrancou a cerca elétrica – O autor do crime arrancou a cerca elétrica e arrombou a porta principal da casa. Vizinho de frente da residência de Mayara, o comerciante José Alves Sobrinho, 69, relatou não ter ouvido nada durante a noite, mas foi acordado pela esposa, que viu a movimentação da polícia no local. Ele vive no bairro há 32 anos.

Os moradores do bairro contaram que ela recebia ameaças de forma constante. Mesmo preso, contam eles, o ex-namorado afirmava que quando saísse da prisão, iria matá-la.

De acordo com amiga de Mayara, que não quis ser identificada, a jovem vivia sob ameaças do rapaz.

“Ele estava preso e fazia alguns dias que tinha saído da cadeia. Mayara sempre o visitava no presídio”, disse a amiga.  “Ele estava preso há um ano, por ter praticado homícidio, anteriormente, mas foi solto há alguns dias”.

Ainda conforme informações de amiga, Mayara se relacionava com ele desde os 14 anos.

Com informações dos Portais Campo Grande News e Correio do Estado

Homem arranca cerca elétrica

veja também

Cantora Ludmila posta fotos NUA e causa alvoroço na internet