Homem ameaça tocar fogo no gabinete da prefeita em Dias d’Ávila

Homem ameaça tocar fogo… Um homem, ainda não identificado, ameaça desde às 9h15 atear fogo no próprio corpo dentro do prédio da prefeitura de Dias d’Ávila, nesta quinta-feira (1º). De acordo com informações preliminares, a motivação seria uma dívida antiga que a prefeitura tem com ele.
O homem, que é conhecido como ‘Fala Mansa’, está no local com uma garrafa pet com gasolina e um isqueiro em mãos. Funcionários da prefeitura tiveram que evacuar o prédio.
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o homem é proprietário de um lava jato e prestou serviços de lavagem de veículos para o executivo municipal. “Há muito tempo ele vem cobrando essa dívida com a prefeitura”, revelou um servidor municipal, que não quis se identificar.
O homem tentou falar com a prefeita Jussara Márcia (PT), que está no prédio atendendo ao público, mas não conseguiu por não estar numa lista de pessoas pré-agendadas pela assessoria da gestora.
Homem ameaça tocar fogo
Policiais da 36ª CIPM negociam com homem a rendição. Um médico e uma psicóloga da prefeitura também estão no local também negociando. Uma ambulância do Samu foi acionada. Familiares do homem também estão na prefeitura.
VEJA O VIDEO: