Gustavo Ferraz

Lauro de Freitas respira com ajuda de aparelhos, diz Gustavo Ferraz ao criticar a deputada Mirela e a atual gestão de Moema Gramacho

Em seu comentário veiculado no programa Bahia No Ar, nesta segunda-feira, 1º, o advogado Gustavo Ferraz, fez duras críticas a deputada estadual Mirella Macedo e ainda atribuiu os grandes problemas na saúde do município de Lauro de Freitas, ao grupo político ligado a ela.

Leia mais: Vereador é procurado após matar homem com golpes de facão em Mandiroba

Na ocasião, Ferraz lembrou que Mirella que foi candidata a vice-prefeita em 2016, não tomou posse do cargo, para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa (AL-BA), alegando que poderia ajudar ainda mais o município com o seu mandato de deputada.

A partir daí, a prefeita Moema Gramacho (PT) contemplou o grupo ligado a Mirela, com a pasta da saúde. O comando do setor ficou com Dr. Erasmo, pessoa de extrema confiança de Mirela. Segundo Ferraz, após a posse citada o que ocorreu foi uma série de nomeações de pessoas despreparadas ocupando cargos que não poderiam ocupar por falta de competência.

Lideranças políticas sem a menor qualificação, assumiram posições na área da saúde. O tempo passou e o reflexo de uma política ultrapassada começou a transparecer na rua. O sofrimento da população e as inúmeras reclamações e denúncias são feitas todos os dias. O que nos leva a afirmar que a saúde de Lauro de Freitas respira com ajuda de aparelhos, falou.

O advogado citou ainda algumas unidades de saúde que estão fechadas e aquelas que funcionam sem as mínimas condições de prestar qualquer atendimento a população. Segundo Ferraz, além de ter equipamentos quebrados, algumas dessas unidades não possuem sequer produtos de limpeza.

“Diante de tudo que foi dito até aqui, temos uma certeza; a cidade ajuda muito mais ao mandato da deputada, do que a deputada ajuda a cidade. Falta competência e comprometimento para a maioria das indicações feitas por ela e seu grupo político”, falou.