Guarda Municipal mente ao denunciar na TV falta de estrutura em Lauro de Freitas

Guarda Municipal mente ao denunciar na TV falta de estrutura em Lauro de Freitas

Após denuncia da Guarda Municipal de Lauro de Freitas na Rede Record, a prefeita Moema Gramacho esclarece que a sede da GM está em perfeitas condições para receber os profissionais da segurança do município.

Eu não consigo entender o motiva da rebelião da Guarda porque eles “mentiram” na TV Record e em outros espaços, pois, a guarda disse que estavam abandonados em uma sede que tinha feito despejo por falta de pagamento, diz Moema gramacho.

Leia mais: Briga entre alunas termina em tragédia! “Quebrou o pescoço dela”
Leia mais: Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social

Isso é completamente surreal, isso é mentira. Primeiro que aquele espaço que eles mostraram como sendo, o espaço de abandono, é a antiga sede que ja tinha sido já entregue para o proprietário anterior e que infelizmente eles ainda tinham a chave e ficaram lá porque quiseram porque ja tem uma sede nova, toda pronta, montada com espaço montado para eles e inclusive muito melhor, toda instalada, mais moderna e em condições dignas para eles irem.

Fotos da nova sede:

Guarda Municipal mente ao denunciar na TV falta de estrutura em Lauro de Freitas Guarda Municipal mente ao denunciar na TV falta de estrutura em Lauro de Freitas Guarda Municipal mente ao denunciar na TV falta de estrutura em Lauro de Freitas

Eles é que não quiseram ir e lembra que essa nova sede tinha sido feita a mudança desde o dia 10 de outubro mas eles insistiram em não ir pra sede nova porque eles não querem estar trabalhando junto com a chefia. Moema acredita que a Guarda quer é uma autonomia para trabalhar sozinha.

A Superintendência é de segurança municipal e com toda a infra estrutura, o sistema de monitoramento, salva vidas, guarda municipal com atuação conjunta interligada ao Gabinete de Gestão e ao gabinete da própria prefeita.

Moema acredita que essa insatisfação é de alguns guardas porque a guarda toda não faria isso e pede que os guardas falem a verdade sobre o assunto.

A prefeita também afirma que tanto ela como a prefeitura não tem nenhuma responsabilidade pelos dias que a guarda ficou ocupando indevidamente o espaço antigo.

Eles estão mentindo em dizer que não tinha banheiro pois a prefeita foi conferir pessoalmente e tem como provar atravez de fotos e faz um convite a TV Record pra conhecer a nova sede e finaliza: vamos trabalhar gente, vamos.