Guarda municipal

O corpo do Guarda municipal foi encontrado sem roupas, com as mãos amarradas e com marcas de tiros

Um servidor da Guarda Municipal de Salvador (GCM) foi encontrado morto na manhã deste sábado (5), no bairro de Nova Brasília. O corpo da vítima, identificado como Thiago Duarte Banhara, foi encontrado sem roupas, com as mãos amarradas e com marcas de tiros pelo corpo.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

De acordo com o G1 Bahia, Thiago estava com a namorada em um bar de Vilas de Abrantes, em Camaçari na noite de sexta-feira (4), onde quando foi abordado por homens.

Em nota ao G1, a GCM lamentou a morte do agente, que estava há mais de 13 anos na instituição e, atualmente, desenvolvia atividades no Grupo Especial de Motocicletas (GEM). A corporação também repudiou o caso e se solidarizou com todos os colegas de farda, amigos e familiares.

A GCM afirmou ainda que vai acompanhar de perto as investigações para elucidação do fato. O sepultamento do agente acontecerá neste domingo (6), às 11h30, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI