Gretchen

Gretchen faz novo procedimento estético no rosto

Sempre muito vaidosa e ligada nas novidades do universo da beleza, Gretchen resolveu fazer mais um procedimento estético no rosto: um lifting. No domingo (02), a cantora mostrou o resultado em seu perfil no Instagram.

Leia mais: Rubén Castro é o primeiro homem a dar à luz na Espanha

“Sem filtro. Fiz um vídeo para não ficarem dúvidas. Ainda está inchado, um pouco roxinho. Mas eu já tô me amando assim. Indicação claro do meu mago de face @igoorcostalves. Obrigada, meus amores, por tanto profissionalismo”, escreveu ela na legenda do post.

A publicação repercutiu bastante na rede social. Com 10 mil comentários dos seguidores e fãs de Gretchen, as opiniões foram dividas sobre o visual da artista. “Linda sempre”, escreveu uma admiradora. Já outro internauta comparou a rainha do bumbum com o boneco Fofão, que fez muito sucesso nos anos 80. O personagem tinha as bochechas grandes.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI