Grávida gasta pouco dinheiro que tinha em chá de bebê e ninguém comparece

O chá de bebê é um dos eventos mais aguardados pelas futuras mamães, que buscam socializar com os amigos e parentes mais chegados no momento próximo à concepção do bebê. Mas infelizmente, nem todos os chás de bebê saem como esperado, e a mulher desta história soube muito bem o que é isso.

Leia mais: Lutador Robson Conceição critica Rui Costa por fata de investimento no esporte baiano

Marysol López é uma humilde moradora da cidade de Mazatlán, que fica localizada no México. Toda empolgada, ela, que reside no bairro Azteca, fez todos os preparativos e gastou uma quantidade considerável de dinheiro para poder fazer o chá de bebê para a chegada de seu filho.

Marysol preparou lista de convidados – reduzida devido à pandemia -, comprou gel para distribuir na festa, fez comida e até mesmo costurou máscaras para dar como lembrancinhas aos que deveriam estar presentes no evento em sua residência. Mas nem imaginava que seu grande esforço seria em vão.

No dia do chá de bebê, nenhum dos convidados de Marysol compareceu. A mulher ficou arrasada e resolveu compartilhar sua triste história através das redes sociais, comovendo os internautas, que se solidarizaram com sua situação.

A mexicana convidou os internautas para se fazerem presentes para não desperdiçar a comida: “Quem gosta de vir comer, não importa que não leve presente, só não quero que a comida fique. Eles me deixaram como uma noiva de rancho, vestida e em alvoroço no meu chá de bebê. Quem quiser vir mande um recado e mando o endereço pela caixa de entrada“, disse Marysol.

A mulher agradeceu aos que se fizerem presentes após sua publicação e criticou aqueles que zombaram de sua situação.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI