Grandes estrelas que foram demitidas da Rede Globo! Talentosos e sem emprego

Grandes estrelas… Maitê Proença, Caio Castro e Carolina Ferraz são apenas alguns dos exemplos.

Nos últimos meses a Globo acelerou a nova modalidade de contratação de artistas na emissora. A ordem se transformou em contratos por obra, com exceções de grandes estrelas da casa como Glória Pires, Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Antônio Fagundes, Regina Duarte, Lima Duarte, Tony Ramos e Francisco Cuoco.

Diante disso, vários artistas, que em outros tempos foram guardados e segurados pela Globo com toda a força, hoje seguem disponíveis no mercado, seja para fazerem participações em outros programas de outros canais, ou também em novelas da concorrência.

Apenas nos últimos tempos, Maitê Proença, Carolina Ferraz, Fernanda Souza, Caio Castro, Dan Stubalch, Priscila Fantin, Luís Fernando Guimarães e Pedro Cardoso deixaram de ser contratados da emissora carioca e agora, só ganham se trabalharem. O que pode parecer ser uma coisa natural: ganhar se trabalhar tem provocado uma verdadeira movimentação no mundo das novelas e da teledramaturgia brasileira.

É que vendo a movimentação da concorrente, a Record tentou trazer alguns destes artistas sem contrato, mas eles, na expectativa de voltarem em um trabalho na Globo e ao mesmo tempo não desdenharem da proposta da concorrente, chegaram a pedir valores gigantescos. Como se não bastasse, a emissora de Edir Macedo também passou a trabalhar com muitos artistas no esquema de contrato por obra.

E você sente falta de algum artista consagrado nas novelas atualmente?
MUDANÇA NA GLOBO CONTRIBUI PARA O FIM DE MALHAÇÃO
Como já informamos, existe uma forte tendência na Globo pelo fim da “Malhação”, destinada a produções voltadas para o público jovem. Agora, o canal tomou mais uma decisão para reforçar isso.

Leia também:

Saiba como obter empréstimo do Bolsa Família para abrir o próprio negócio

O movimento de parte dos diretores e autores da casa é para que a “Malhação” seja definitivamente arquivada. A primeira vitória desse grupo é o subtítulo, escancarando esse propósito.

Grandes estrelas
+ Musical em homenagem a Hebe Camargo tem polêmica e nome de atriz global é vetado
Agora, a Globo dá mais um passo no sentido de tirar a força da marca, provocando outra mudança, como informa o jornalista Flávio Ricco. É que a próxima, que estreia em março de 2018, protagonizado por uma professora, papel de Camila Morgado, terá o seguinte nome: “Malhação apresenta: Vidas Brasileiras”.
Além desse “apresenta”, a próxima temporada da novela teen será uma adaptação de “30 Vies” (‘30 Vidas’), uma produção canadense e terá como protagonista uma mulher adulta.

Fonte: otvfoco