Mulher de Belo publicou imagem nua em rede social para mostrar marcas de biquíni e rapazes ficaram bem animados.

Nesta terça-feira (20), a mulher do cantor Belo levou muitos homens à loucura, quando publicou em uma rede social uma foto pra lá de ousada.

A modelo fitness Gracyanne Barbosa aparece na imagem sem usar calcinha e ainda fingindo que vai tirar o sutiã. Com uma das mãos, inclusive, ela faz questão de mostrar que a marquinha está em em dia. Não é a primeira vez que ela faz isso. Ela costuma usar as redes sociais justamente para mostrar que é poderosa, além, é claro, de fazer posts patrocinados de produtos que aumentam os músculos.

Gracyanne posa nua e mostra marca de sol em dia. Seguidores elogiam: ‘Inveja total’

O registro da esposa do pagodeiro Belo foi publicado no Instagram mostrando que a marca de biquíni da musa fitness está mesmo renovada.

Alguns seguidores fizeram questão de dizer que a foto deu uma “inveja total” em muitas mulheres, que tentam ter também o bumbum gigante da celebridade. Alguns, no entanto, não acharam tal marca natural e disseram que ela parecia ter passado por algum procedimento artificial. Um dos fãs, inclusive, alegou que ela poderia se queimar ou se machucar durante um desses processos. Muitos rapazes também fizeram comentários desmedidos, inclusive, fazendo convites para Gracyanne – ela já está acostumada a falar desses assuntos.

Gracyanne posta foto de lingerie ao lado de Belo e publica mensagem de amor

Na segunda-feira (19), Gracyanne já havia publicado uma foto reveladora. Na imagem, ela aparece com roupas íntimas ao lado do marido. Para compor o cenário e deixar tudo mais apaixonante e perfeito, a modelo fez questão de escrever uma mensagem romântica, que poderia até se tornar trecho de alguma música de Belo.

Os dois pareciam mesmo estar em um clima de total paixão.”O amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona emoções, gera paz e euforia, alimenta sonhos e ilusões… Dá sentido à vida de todos os apaixonados”, escreveu a famosa nas redes sociais.

Polêmicas do casal sempre repercutem em entrevistas

O casal sempre fala sobre as intimidades em entrevistas à televisão. Ao comunicador Augusto Liberato, o Gugu, Belo disse que é um homem tradicional e que não aceitou algumas propostas de sua companheira para incrementar as relações íntimas. Ela quis, por exemplo, dar uma apimentada no relacionamento, mas ele sempre disse não.

Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo. #Gracyanne Barbosa #Famosos #Comportamento

Fonte. br.blastingnews.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *