Gracyanne Barbosa provoca e exibe bumbum ‘sobrenatural’

SENSUALIZANDO De lingerie mínima, Gracyanne Barbosa provoca e exibe bumbum 'sobrenatural'Foto: Reprodução internet

Gracyanne Barbosa provoca… A musa fitness Gracyanne Barbosa exibiu seu famoso bumbum na nuca e sua cinturinha em uma foto no Instagram. Na imagem, ela chamou a atenção do seguidores por estar com uma lingerie de tamanho mínimo.

 

“Que princesa mais charmosa. Amo você. Beijos do Uruguay”, escreveu um fã uruguaio. “Gatíssima”, enalteceu outro. Há, também, quem brincou a cena. “Meoooo deoosss.. o que é isso? Até o Pitbull tá sem entender nada”.

Fonte: aratuonline

Leia também

Parem de fazer isso na hora do sexo! Médicos recomendam

Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira é uma dançarina e modelo brasileira. Nasceu em Campo Grande, em 20 de setembro de 1982. Ficou conhecida depois que virou dançarina do grupo “Tchakabum”, onde ficou até 2009.

Aos 16 anos, deixou sua cidade para estudar Direito no Rio de Janeiro. No carnaval carioca, foi rainha de bateria do Salgueiro, da Mangueira, da Vila Isabel e da Unidos da Tijuca.

Fez diversos ensaios sensuais para revistas masculinas, como “Playboy” e “Sexy”. Desde 2007 se relaciona com o cantor Belo, com quem casou em 2012.

rainha de bateria da X-9 Paulistana, Gracyanne Barbosa, foi viajar e não participou do desfile da escola no Grupo de Acesso do carnaval de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo o presidente da X-9, Edson André dos Santos Filho, Gracyanne avisou que não poderia desfilar há cinco dias por causa de uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes.

“Não é justificável. Ela está há quatro anos conosco, nada que a desabone. Apareceu um compromisso de última hora, ela foi achando que daria para voltar, mas não deu tempo. Somos gratos ao que ela fez por nós, mas temos nossa escola que é grande, campeã do carnaval, e vamos seguir nossa vida aqui”, disse o presidente. “Ela nos avisou há quatro ou cinco dias e pegou a gente de surpresa.”