O governador Rui Costa esteve nesta segunda-feira (7), no bairro de Itinga, para assinar ordem de serviço para construção da Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil, uma Academia de Saúde, Implantação do Sine Bahia. Dentre tantos compromissos com o povo da Bahia, o governador Rui Costa reservou um tempinho, para parabenizar o aniversariante do dia.

( Rui Costa e Franklin Silva )

” Quero parabenizar o nosso amigo Franklin não só pelo seu aniversário, más também pelo que ele representa para a cidade de Lauro de Freitas. Franklin tem compromisso com o nosso povo, principalmente com a causa LGBT .” Declarou Rui Costa.

” Hoje completo mais um ano da minha vida, e não poderia estar mais feliz por isso. É mais um ciclo que se fecha, foram infinitas oportunidades, muitas bênçãos, muitos sorrisos e também algumas lágrimas. E tudo acumulado é experiência que assimilei, amor que ganhei, tristezas que deixei partir… É bom viver e melhor ainda é saber viver! Obrigada, meu Deus, pela vida e pelos instrumentos que tenho à minha disposição para a poder viver! Quero agradecer ao amigo Rui Costa e  todos que lembraram desse dia importante para mim “. Finalizou Franklin.

 

O site deolhonews deseja ao amigo Franklin muitos anos de vida!