Globo pode encurtar “O Outro Lado do Paraíso” com medo do fracasso

O clima realmente não anda nada bom nos corredores dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. É que o principal produto da emissora carioca O Outro Lado do Paraíso não está bem na audiência e nem agradando a maioria dos telespectadores que consomem a atração.

A novela O Outro Lado do Paraíso está quebrando o ritmo do horário das nove, atingindo baixa audiência, deixando os telespectadores revoltados com o rumo da história e tendo que cortar diversas cenas já gravadas, acelerando o folhetim.

 De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a direção da Globo já pensa em encurtar a novela de Walcyr Carrasco, que ainda não conhecia a palavra “fracasso”. Se a segunda fase da trama não vingar, assim como não vingou a primeira, a substituta será adiantada.

O autor João Emanuel Carneiro, próximo na fila das nove, já foi avisado de que poderá adiantar a estreia de De Volta para Casa de maio para o final de fevereiro. Alguns atores veteranos também estão insatisfeitos com a situação da novela.

CLARA VAI CONHECER BEATRIZ EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO:

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Clara (Bianca Bin) conhecerá Beatriz (Natália Timberg) que se tornará uma de suas amigas.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Clara, ao ser internada em uma clínica psiquiátrica por Sophia (Marieta Severo), tentará provar que não é louca, mas acabará sendo mal interpretada pelas enfermeiras.

Leia também:

Depois de cantar no Candomblé, Kleber Lucas toma atitude inesperada

Ao perceber a situação, Beatriz se aproximará e tentará resolver a situação. “Não é a primeira, nem a última pessoa a ser internada sem motivo. Vi quando chegou. Seu comportamento não era de uma doente mental, mas de alguém em surto. Talvez um surto causado por remédios. A primeira regra aqui é seguir todos os horários, fazer tudo que pedem. Tornar-se invisível para não ser castigada”, dirá ela, deixando Clara com medo.

O Outro Lado do Paraíso

As duas começarão a conversar e Clara contará sua história de amor e ódio com Gael (Sergio Guizé) e Beatriz logo entenderá o que aconteceu: “Sua sogra a internou porque vai explorar as esmeraldas. Não se engane, menina. Caiu em uma armadilha”.

Fonte: otvfoco