Globo interrompe a programação e anuncia a morte de Jair Bolsonaro

Globo interrompe a programação e anuncia a morte de Jair Bolsonaro

A Globo surpreendeu a todos ao anunciar “em primeira mão” a morte do presidente Jair Bolsonaro. O Fantástico deste domingo (10) foi interrompido, mais uma vez, pelo quadro Isso a Globo Não Mostra, que começou com a seguinte pergunta: “Quem matou Bolsonaro?”.
Tratava-se de uma fala da deputada Joice Hasselmann na câmara, que deu o que falar e acabou virando assunto nas redes sociais. Os internautas, é claro, amaram a questão levantada e fizeram piada imediatamente com a situação.

Na mesma edição, a emissora chamou a atenção por mostrar um discurso do Ministro da Defesa Sérgio Moro. Nele, o político fazia referência à uma artista da Record que teve que lutar contra um agressor, mas em seu lugar, acabava citando a atriz Carolina Dieeckman.

Em seguida, ele foi corrigido por uma pessoa e, na sequência, afirmou: “Ahh a Ana Hickmann”. Quem viu o trecho dentro do quadro do Fantástico da Globo achou que a emissora debochou do ministro de certa forma.

Os internautas também ficaram impressionados com o fato de Ana Hickmann, atualmente apresentadora do Hoje em Dia da Record, ser citada na concorrente.