Globo esclarece polêmica do BBB18 envolvendo Ayrton e a filha; confira o que aconteceu

Globo esclarece polêmica do BBB18… Antes da edição desta terça-feira (23) do BBB18, uma polêmica gerou revolta nas redes sociais. Circulavam na web imagens com o participante Ayrton, de 56 anos, deitado em cima da própria filha, Ana Clara, de apenas 20 anos, com a cabeça para baixo.

Leia também: BBB 18 Ana Paula revela ser bissexual: “GOSTO DOS DOIS”

Muita gente questionou a situação e os vídeos, sem áudio, foram compartilhados de forma maldosa por alguns internautas. Entretanto, o programa de ontem resolveu mostrar todo o contexto da cena e esclareceu a situação que aconteceu no quarto.

Ana estava deitada em uma cama de solteiro com o primo, Jorge, de 22 anos, enquanto o pai estava em outra sozinho. Foi aí que ela o chamou para a mesma cama e ele, meio triste, deitou. Em seguida, ela começou a cantar a música Sua Cara.

Ele foi se animando e começou a dançar, explicando assim os movimentos que fez nas imagens. Enquanto isso, a mulher do participante, Eva, não estava por perto. Confira a seguir e faça a comparação da foto que estava sendo compartilhada com a que foi ao ar na Globo:

Participante deitado em cima da própria filha e fazendo movimentos suspeitos no programa (Foto: Reprodução)
Globo esclarece polêmica do BBB18
Imagens da Globo (Foto: Reprodução)
Fonte: otvfoco