Gleisi Hoffmann

Gleisi Hoffmann está aproveitando o tour de Lula pelo Nordeste para divulgar um livreto produzido pelo PT sobre os processos contra o ex-presidente. Invariavelmente, usa seus discursos para atacar a Lava-Jato. Ontem, na Bahia, pediu aos militantes que andem com o exemplar “debaixo do braço” para provar que Lula e o PT foram vítimas de perseguição.

Leia mais: Lula diz que vai ‘regular’ imprensa e internet, se for eleito

Segundo ela, o ex-presidente ganhou na Justiça, mas agora precisa vencer na política e na sociedade. Para Gleisi, ninguém tem mais “moral” para falar sobre o assunto do que os petistas:

Esse é o debate que vão querer fazer conosco. E se tem alguém que tem moral para discutir sobre corrupção somos nós do Partido dos Trabalhadores, porque enfrentamos esse tema de todas as formas.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI