Gleici vence o BBB18 com 57% dos votos em final apertada com Kaysar

O anúncio de quem seria o campeão foi feito com os quatro finalistas na sala da casa mais vigiada do Brasil nesta quinta-feira (19). ‘Essa temporada foi uma temporada de afeto, de amor”, disse o apresentador global, acrescentado que a disputa com o sírio (que ficou com cerca de 39% dos votos) havia sido acirrada: ‘Para decidir foi extremamente difícil, o ‘BBB’ é seu, Gleici”

Primeira acreana a entrar no “Big Brother Brasil”, Gleici foi consagrada campeã do reality show nesta quinta-feira. Em uma final apertada com o sírio Kaysar, a estudante de psicologia levou o R$ 1,5 milhão para casa com 57,28% dos votos. “Essa temporada foi uma temporada de afeto, de amor”, disse Tiago Leifert, anunciando a vitória da jovem: “Para decidir foi extremamente difícil, o ‘BBB’ é seu, Gleici”. Ana Clara, premiada com R$ 20 mil na segunda-feira, encorajou a amiga: “Eu te falei, eu te falei!”. Relembre alguns momentos marcantes da passagem dela pelo jogo.

FALSO PAREDÃO MARCA VIRADA NO JOGO
Durante o programa, Gleici foi indicada quatro vezes ao paredão: no primeiro deles, foi indicada por Lucas e enfrentou o amigo Mahmoud e Jaqueline. Terceiro lugar na disputa, foi anunciada como ‘coadjuvante’ do paredão por Leifert. A acriana também foi alvo de críticas por parte de Nayara, Ana Paula e Patrícia e ganhou defesa nas redes sociais. Mas o momento mais determinante na disputa pelo prêmio para Gleici foi a falsa eliminação. Em um Paredão com Mahmoud e Paula, dois de seus maiores amigos no confinamento, ela ficou na última posição e ficou no Quarto Farol. De lá, observou todos os participantes e voltou imune, com direito à frase da protagonista de “O Outro Lado do Paraíso” (“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”), e ainda indicou Patrícia ao Paredão, ocasionando a eliminação da cearense.

ROMANCE COM WAGNER AGITOU CORAÇÃO DE GLEICI
O flerte entre a jovem e o curitibano começou no primeiro dia do programa: Wagner – que, eliminado, afirmou desejo de namorar Gleici – afirma ter ficado encantado por ela assim que soube que vinha do Acre. Os dias passaram e a ligação entre os dois ficou mais forte, mas nada de beijo: carinho e chamego para lá e pra cá, até que a campeã roubou um selinho do amado. O romance engrenou para valer após o retorno dela do falso Paredão e ganhou até promessa de tatuagem, devidamente cumprida por ele na última quarta-feira (18). No coração de Gleici, Paula e Ana Clara também conquistaram um cantinho especial. A mineira e a carioca se firmaram como um trio ao lado da campeã desde os primeiros dias e protagonizaram momentos divertidos, como a aula de quadradinho, e as danças nas festas.

Gleici vence o BBB18

Fonte: purepeople