Prefeitura de Lauro de Freitas
Débora Régis

Oposição tenta criar crise na SEMOB com acusações infundadas contra a subsecretária Verônica Lemos, mas gestão segue firme em seu compromisso com a transparência e o desenvolvimento de Lauro de Freitas.

 por Léo de Topó

Nos últimos dias, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), tem sido alvo de uma campanha orquestrada de desinformação que visa atacar injustamente a gestão da prefeita Débora Régis. A suposta denúncia envolvendo a subsecretária Verônica Lemos, acusada de indicar uma pessoa para a realização de serviços de sinalização em frente a escolas particulares, não passa de mais uma intriga da oposição, desesperada para criar uma narrativa negativa contra uma administração que vem se destacando por sua eficiência, transparência e resultados concretos.

Veja também: Influenciadora é flagrada traindo marido tetraplégico após ficar famosa cuidando dele! 

Fontes ligadas à SEMOB negam qualquer prática irregular e ressaltam que o comunicado enviado às instituições privadas apenas orienta o cumprimento de exigências legais previstas no Código de Trânsito Brasileiro, que visam garantir a segurança de alunos, pais e comunidade escolar. A responsabilidade de contratação dos serviços, nesses casos, cabe às próprias escolas, que têm total liberdade para escolher o fornecedor que julgarem adequado.

A subsecretária Verônica Lemos, profissional técnica e respeitada, jamais determinou ou favoreceu qualquer empresa. Tentam, sem provas, associar seu nome a uma prática inexistente, numa clara tentativa de manchar sua reputação e desestabilizar a harmonia da equipe liderada pelo secretário Nilton Sapucaia — que, por sua vez, segue comprometido com uma gestão moderna e participativa da mobilidade urbana.

A verdade é que a gestão de Débora Régis tem incomodado adversários políticos por promover avanços reais na saúde, educação, infraestrutura e mobilidade. Sem argumentos para criticar os resultados, a oposição se apega a boatos e insinuações na tentativa de enfraquecer uma prefeita que foi eleita com ampla maioria e continua com alta aprovação popular.

A população de Lauro de Freitas conhece a seriedade da atual administração e não se deixará enganar por ataques vazios. A prefeita Débora Régis reafirma seu compromisso com a ética, a transparência e a verdade — e não aceitará que mentiras manchem o trabalho sério que vem sendo desenvolvido para transformar a cidade.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! E se você apreciou o conteúdo desse artigo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI