Gêmeas idênticas contam que se revezam para fazer sexo com namorado

Conhecidas como “as gêmeas mais idênticas do mundo”, as australianas Anna e Lucy DeCinque, 33 anos, revelaram que se revezam para fazer sexo com seu namorado compartilhado, relacionamento que já dura há oito anos. Gêmeas idênticas contam que se revezam para fazer sexo com namorado…

Leia mais: Homem larga a esposa para ficar com o sogro

Segundo o tabloide inglês The Sun, elas também contaram que ambas estão presentes enquanto uma está fazendo amor com o parceiro, o mecânico Ben Byrne.

Elas apareceram no último episódio do programa de TV australiano “Hughesy, We Have a Problem”, no qual discutiram a relação do ‘trisal’, que começou o relacionamento em 2012.

“Nós dormimos em uma cama king size. Na verdade, um pouco maior que uma cama king size. São cerca de seis polegadas a mais”, revelou uma das gêmeas, que moram com Ben e sua mãe. “Não há ciúmes no relacionamento. Se Ben vai beijar Anna, ele vai me beijar também”, comentou Lucy, ao revelar que os três também costumam tomar banho juntos.

“Ben nos aceita. Ele não se importa que nos vestimos da mesma maneira e que queremos ficar juntas; ele não nos julga. Sempre temos uns aos outros. Ele ganha o dobro do amor e o dobro da atenção”, observou Anna.

No programa, elas também expressaram o desejo de se casar com Ben. No entanto, a poligamia é proibida no país desde 1961.

As gêmeas gastaram quase 250 mil dólares em cirurgias plásticas para ficarem ainda mais parecidas, o que, de certa forma, ajudou a garantir o status de ‘mais idênticas do mundo’.

A semelhança das duas pode ser comprovada em diversas postagens no Instagram (@annalucydecinque), onde as duas têm milhares de seguidores.

Gêmeas idênticas contam que se revezam para fazer sexo com namorado

Quando chegaram aos 20 anos, elas optaram por preenchimento labial, implantes mamários, tatuagem facial, agulhamento da pele, tratamentos a laser e extensões de cabelo.

Anna e Lucy também admitiram que planejam engravidar ao mesmo tempo, alegando que é “uma responsabilidade de Ben” garantir que isso aconteça.

“Podemos nos casar com Ben, espero que um dia. Nossa mãe está realmente nos convencendo a dar à luz naturalmente, então, eu não sei como isso vai funcionar, porque precisamos estar grávidas ao mesmo tempo”, concluiu Lucy.